Carregando...
Enviando...
INSTITUTO CENTRO DE CAPACITAÇÃO E APOIO AO EMPREENDEDOR
Data: 07 de Julho de 2016

Voltar

Centro CAPE lança curso a distância sobre Pesquisa de Satisfação

Conteúdo está disponível no Portal Centro CAPE Online

O Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (Centro CAPE) está lançando mais um curso da área de educação empreendedora, o “Faça Pesquisa de Satisfação”, que se junta a outros 17 já disponíveis no Portal Centro CAPE Online (www.centrocapeonline.org.br). De acordo com a gerente de Projetos do Centro CAPE, Ritha Jácome, com o novo conteúdo a ideia é levar o empreendedor a refletir sobre a importância de se ouvir o cliente para melhor adaptar os seus produtos às demandas do mercado.

“A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para o empreendedor, porque possibilita a ele que conheça os desejos e necessidades do cliente e, assim, que identifique falhas e promova mudanças no seu produto ou serviço”, salienta. Para fazer o curso, os interessados devem acessar o portal, fazer um cadastro e efetuar o pagamento, em boleto bancário ou cartão de crédito. Após a confirmação do pagamento, o acesso ao conteúdo é liberado.

Sobre o Centro CAPE Online

No Portal Centro CAPE Online, o empreendedor tem acesso a conteúdos de diversas áreas: o passo a passo para a abertura de uma empresa, informações sobre gestão, mercado, vendas, marketing, produto, e-commerce, etc. Os cursos oferecidos têm linguagem e metodologia apropriados à rápida compreensão e os preços são acessíveis. Quem se inscreve para o primeiro curso paga R$ 20,00, mas, a partir daí, investe apenas R$ 10,00 por conteúdo. Associações e cooperativas têm direito à gratuidade na inscrição de até três integrantes, por instituição, para todos os cursos disponíveis no portal. Para isso, basta preencher uma ficha de inscrição disponível no site e enviar ao Centro CAPE alguns documentos.