Carregando...
Enviando...
INSTITUTO CENTRO DE CAPACITAÇÃO E APOIO AO EMPREENDEDOR
Data: 08 de Julho de 2016

Voltar

Amanhã é dia de "Singular", no The Plant

Feira oferece produtos criativos e exclusivos

O The Plant realiza, amanhã, sábado, 9 de julho, em sua sede (rua Grão Mogol, 662, Sion), das 10h às 18h, a Feira Singular. O evento, que reúne produtos exclusivos, feitos à mão, por artistas e artesãos independentes da capital mineira, acontece no fim de semana da Virada Cultural de Belo Horizonte e é uma ótima opção para comprar peças que têm a arte, o design e a criatividade como as suas principais marcas.

Na Singular, o consumidor compra, diretamente do produtor, objetos das mais diversas áreas, como decoração, paisagismo, vestuário, acessórios e bijuterias, móveis e até alimentos artesanais. A feira também tem comidinhas servidas na hora, cerveja e vinhos e está se consolidando como um ponto de encontro de jovens artistas  com o público interessado em arte e no consumo consciente.

Nesta edição, a quarta promovida pelo The Plant, serão 24 expositores. Conheça os produtos e as histórias dos artistas e artesãos da feira, acompanhando as postagens da página do evento no Facebook:  https://www.facebook.com/events/1180792145299018/?active_tab=posts.

Serviço:

O que?

Feira Singular

Quem?

24 expositores – artistas e artesãos independentes da capital mineira

Onde?

The Plant – espaço de estímulo à economia criativa do Instituto Centro de Capacitação e Apoio ao Empreendedor (Centro Cape) – rua Grão Mogol, 662, Sion, Belo Horizonte

Quando?

Sábado, 9 de julho, das 10h às 18h

Por que?

Peças exclusivas, criativas, feitas à mão, que valorizam a arte e o design, vendidos diretamente por produtores locais

 

Fotos: Luiza Bongir

Galeria: