Carregando...
Enviando...
INSTITUTO CENTRO DE CAPACITAÇÃO E APOIO AO EMPREENDEDOR

The Plant: espaço de fomento à economia criativa

Co working no Sion  - mesa de trabalho, box fechado, sala de reunião, auditorio 100 pessoas, internet.

                                                                              Para saber mais sobre o The Plant, acesse o site.     

O The Plant está, também, no Facebook.

Faça contato pelo e-mail theplant@theplant.com.br.

 

 Inaugurado em 2014, como um escritório colaborativo, o The Plant é hoje um espaço de fomento à economia criativa. A transformação se deu pela tradição de apoio ao empreendedorismo e de estímulo à cultura mantida pelo Centro CAPE.

Com a nova proposta, a casa oferece uma programação de exibições audiovisuais, feiras, exposições, apresentações musicais, experiências gastronômicas, cursos e oficinas, debates, rodas de conversa, clube de livros, lançamentos, etc. A finalidade é ser um espaço de criação, estudo e adaptação de ideias, que permita aos criadores, ligados aos segmentos da moda, design, arquitetura, artes, fotografia, cinema, música, gastronomia e literatura, acesso ao mercado e um ambiente fértil para a articulação, estímulo e fomento aos empreendimentos criativos.

O The Plant está aberto a sugestões e parcerias que contribuam com o seu objetivo de valorizar os artistas locais e as manifestações culturais de Belo Horizonte. A ideia é reunir forças para viabilizar a realização e a divulgação dessas iniciativas.

O espaço para o trabalho colaborativo foi mantido, com estações individuais, coworking, boxes, salas de reunião, auditório e áreas para oficinas e cursos disponíveis para a locação.